quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COMO ESCREVER UM BEST SELLER?

Este é o meu sonho, não nego. Cada indivíduo tem as suas fantasias, que podem se tornar realidade ou não. Esta é a minha, e creio que não é nada demais. Se bem trabalhada, isto é, com esforço e planejamento, a mesma pode se tornar real. No entanto tenho a plena convicção de que não é nada fácil. E quem conseguiu isto vai nos dizer também que trata-se de uma longa e árdua batalha. Prá não dizer uma guerra. Escrever um bom livro talvez não seja lá tão difícil. Embora, não pretendo dizer que todo o bom livro possa agradar a milhares de leitores, e se tornar um best seller. Mas, o que é então um best seller? Para mim é aquele que se encontra no topo da lista dos mais vendidos. Mas, isto não significa que seja bom. Pode ser um livro agradável a milhões de leitores. E além disso que tenha uma certa identificação com eles. Seja no tocante à história, aos personagens ou ao cenário. E todos sabemos que alcançar este ponto não é como o simples ato de vencer uma corrida, ou ser um bom jogador. É preciso muito mais. E então, como eu ia dizendo, que este é o meu sonho, e até agora não foi possível realizá-lo, e sei que há um grande número de sonhadores como eu, em busca do mesmo objetivo, venho propor aos interessados ajuda mútua. Uma prática que pode dar certo tanto para quem busca conhecimento, como para quem deseja expor as suas experiências sobre o assunto. Será bastante válido, eu creio, e tenho certeza que se unirmos e compartilharmos os nossos interesses e aquilo que sabemos, nos aperfeiçoaremos, valorizando-nos dia após dia até alcançarmos os nossos objetivos. Portanto, se alguém deseja participar estou abrindo este blog para tal finalidade. Basta entrar como seguidor, e postar os seus textos, os quais deverão se relacionar simplesmente à Literatura e à Arte de Escrever. Serão bem vindos todos os que se dispuserem a nos apoiar.   
ESCRITOR  Ivo Stainiclerks
AUTOR DOS LIVROS: 
Pedras no Caminho, 
Chico Xarope, 
O Poder da Fera, 
A Maldição. 
                                                                                                                                                      

3 comentários: